Autoportante

auto1

Alturas
Podem ser confeccionadas em alturas variáveis de 06 a 60 metros.

Utilização
São largamente utilizadas por provedores de internet, estações telefônicas, transmissões de rádio e de TV. A seleção da torre é definida pela capacidade nominal, ou seja, pela altura necessária para a instalação dos equipamentos e pela área total (em m²) de antenas a serem instaladas.

Normas Regulamentadoras
As Torres Autoportantes sao fabricadas de acordo com as normas regulamentadoras Telebrás SDT 240-410-600, NBR 6323 e 8800, ASTM A-123, A-153 e A-239 e  atende as especificações da AISC, garantindo assim a padronização na construção e a garantia de qualidade e segurança de toda a estrutura.

Galvanização
A oxidação é a principal causa de acidentes com estruturas metálicas. Por isso todos os módulos são galvanizados a fogo, garantindo assim a proteção por décadas do material contra corrosão, mesmo em ambientes de alta oxidação, como locais a beira-mar.
Módulos Triangulares
Maior resistência à força do vento com um menor gasto de material! Garantimos assim maior qualidade à um menor investimento!
Instalação
Os módulos são fabricados em módulos soldados, tornando possível a instalação mesmo por uma equipe sem experiências em montagens de estruturas metálicas.

Saiba mais sobre Montagem da estrutura aqui.

Base
A base é uma etapa importante para garantirmos a segurança da torre. Por isso fornecemos o projeto estrutural e também o chumbador (gabarito de fixação) que deve ser concretado junto com a base.

 

Solicite um orçamento